segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Conquista!


Nossa, quando pensamos que as coisas demoram a acontecer PUFT...elas acontecem. No nosso caso estão acontecendo!
Procuramos muitas igrejas e salões, mas, depois da nossa casinha, demos um tempo nos preparativos do casamento e nos focamos na obra e na compra no Enxoval. E como isso é maravilhoso!
Nosso pedreiro é, como vamos dizer, um tanto quanto lerdo! E eu ansiosa. E já viu que isso dá choque.
Não adianta: não me conformo em uma evolução mínima em 1 semana, e deixo isso claro.
Mas, deixando as más notícias do lado de fora, demos um grande salto na nossa lista!
Compramos nosso lindo armário de cozinha (No site Compra Fácil. Demorou + de 1 mês para entregar a última peça,pois veio pingado...), da Itatiaia, o que sempre sonhamos!!!!
Compramos nossa Cama! Linda cama Box na Colchões Botafogo! Linda demais!
Compramos nosso piso, revestimento, luminárias e armário do banheiro! Ufa, nosso cartão estã abarrotado! Mas muito felizes!
OoEstu tão feliz e confiante com meu novo emprego! Começo dia 15 de março, e foi Deus quem me deu essa Bênção!
Agora, das "grandes coisas" só nos falta comprar a TV, Sofá, Mesa e armário.
É indescritível a felicidade de sair com meu amor, comprar NOSSAS coisas! Comprá-las de verdade! Não só paquerar nas lojas.
Cada dia que passo, é maior a convicção que nascemos um para o outro.
Estamos passando por momentos de mudanças em nossas vidas. Nossas famílias mudando, alguns problemas antigos, alguns novos problemas, algumas decepções com amizades que tinhamos a certeza que queriam o melhor pra gente. Mas tudo, tudinho nos faz ter a certeza que enfrentaremos tudo juntos.
Eu só tenho a ele e ele tem a mim. Nós nos bastamos e conseguimos sorrir apesar de tantas adversidades.
Se não fosse o amor estaríamos sem direção. Agora nosso lugar é juntinhos, todos os dias.
Podemos divergir em algumas idéia, mas nos entendemos tão bem, nos respeitamos, queremos o bem um do outro. Sabe papo de amigo, que passamos horas conversando? às vezes um mesmo assunto de formas diferentes? Pois é nosso caso também!
Compartilhamos, cuidamos, respeitamos.
Tenho sim ao meu lado um homem maravilhoso, íntegro, que faz escolhas certas, coerente, positivo, engraçado e que deixa sim transparecer o que sente. Eu sou mais que noiva. Sou sim, muito fã desse grande homem que Deus clocou ao meu lado.
Agora acredito, creio sim em alma gêmea, pois somente algo divino explica nossa sintonia e a satisfação em que temos em estar juntos. Nos completamos de corpo e alma.
Como diz a música, sou fã do seu jeito, sou fã da sua roupa, sou fã desse sorriso estampado em sua boca. Sou fã dos seus olhos, sou fã sem medida, sou fã número 1 e COM VOCÊ SOU FÃ DA VIDA!
RAFA, TE AMO PRA SEMPRE!

Nossa Linda cozinha Línea da Itatiaia!

Nosso armário de banheiro!

Nossa cama Box!

Nenhum comentário:

Postar um comentário